Home / EVENTOS / Coroados sedia I Etapa do Circuito Sul Fluminense de Natação

Coroados sedia I Etapa do Circuito Sul Fluminense de Natação

🏊‍♂️🥇🏆🥳 O Clube dos Coroados foi palco da I Etapa do Circuito Sul Fluminense de Natação, realizada no último sábado (25/03), pela manhã. A competição e festival contaram com a participação de cerca de 280 alunos de diversas equipes, vindas de cidades como Valença, Volta Redonda, Pinheiral, Rio Preto e Barra Mansa.
👏👏👏 Agradecemos a todos os participantes, suas equipes, treinadores e familiares que compareceram e fizeram desta etapa um grande sucesso!
🥇🏆🥳 Parabéns aos vencedores da etapa: a equipe Nevessports, de Valença, que se sagrou campeã nas categorias de mirim a júnior, no master e também no geral! Parabéns também aos demais participantes e equipes, que fizeram desta uma competição acirrada e emocionante!
🏊‍♂️💪👊 A próxima etapa do Circuito Sul Fluminense de Natação será realizada em maio, no Sesc Barra Mansa. Estamos ansiosos para ver mais uma competição de alto nível e com muitas emoções!
 #ClubeDosCoroados #Natação #CircuitoSulFluminense #Esporte #Valença #VoltaRedonda #Pinheiral #RioPreto #BarraMansa #Nevessports #Campeões #Parabéns #Estrutura #Competição #Sucesso #EsporteÉVida

Sexta-feira Santa o clube não abre