Home / COROADOS / Coroados compra nova rede de proteção para quadra de grama sintética

Coroados compra nova rede de proteção para quadra de grama sintética

➡️ A Diretoria do Clube dos Coroados – gestão Ajax Vasconcellos e Luciane Monteiro – fez mais um importante investimento para melhorar o atendimento aos sócios e visitantes. Desta vez, foi com a aquisição da nova rede protetora da quadra de grama sintética.

✅ A substituição era necessária e a diretoria não poupou esforços para oferecer um material mais resistente: substituindo a antiga rede, o clube adquiriu agora uma rede com fio 16, com 20 metros de comprimento e 6m de altura, considerada a melhor do mercado, pois tem o fio mais grosso e resistente, o que gera garantia de maior tempo de uso.

✅ Além de garantir o conforto dos sócios e usuários da quadra de grama sintética, a rede também tem o objetivo de proteger as instalações do Clube – janelas de vidro, etc. – de danos.

👉 Em breve, muitas outras boas notícias para os associados do Clube dos Coroados, o Clube da Família Valenciana‼️👏🤝💪👍👍👍

#quadradegramasintética #rededeproteção #investimento #clubedoscoroados

Sexta-feira Santa o clube não abre