Home / COROADOS / Tardezinha Kids é sucesso nos Coroados!

Tardezinha Kids é sucesso nos Coroados!

Um evento muito divertido, com brinquedos e a presença dos heróis das crianças: os PJ Masks e a Boneca Lol.

A Tardezinha Kids aconteceu neste sábado, dia 8 de dezembro, reunindo as famílias e, em especial, muitas crianças. Brinquedos dos mais diversos, muita pipoca e algodão doce e muita pose para foto, ao lado dos personagens queridos.

Quem foi, aprovou! Em breve, mais atrações para a garotada e para a família!

Tardezinha Kids é mais uma atração que veio para marcar os produtos oferecidos pelo Clube dos Coroados, o clube da Família Valenciana!!!

No centro da imagem, os organizadores do evento, Natália e Denis, da empresa Conectando Experiências

Os horários de funcionamento do Clube dos Coroados!