Home / COROADOS / Metalúrgica Valença é campeã do Futsal entre Empresas

Metalúrgica Valença é campeã do Futsal entre Empresas

Aconteceu na noite de quinta-feira, dia 20/12, no Ginásio do Clube dos Coroados, as partidas finais da 1a COPA DE FUTSAL ENTRE EMPRESAS. E na competição, a equipe da METALÚRGICA VALENÇA, após um impecável campeonato, sagrou-se Campeã do certame ao vencer a equipe da DFV.

A noite teve início às 19:30hs, com o jogo que definiu o terceiro e quarto lugar da copa. Se enfrentaram as equipes da PION G PLUS e VITALATE. Após um jogo bonito, a VITALATE venceu a adversária por 09 x 04, ficando com a terceira colocação. A PION G PLUS terminou a copa em 4o na tabela.

E no jogo da noite, às 20:30hs, a Final que decidiu o Campeão da Copa aconteceu entre DFV e METALÚRGICA VALENÇA.

Seguindo o bom desempenho ao longo do campeonato, a METALÚRGICA VALENÇA venceu o jogo por 06 x 02, sagrando-se Campeã da 1a COPA DE FUTSAL ENTRE EMPRESAS. A DFV ficou com a posição de Vice.

O Artilheiro da competição foi o atleta RENAN MATTOS, da METALÚRGICA VALENÇA, que fez 17 Gols.

O Melhor Goleiro foi o DÊNIS BARBOSA, também da METALÚRGICA VALENÇA.

E o atleta DESTAQUE DO TORNEIO foi o GLAUBER SOUZA, da equipe DFV.

Os atletas das equipes Campeã e Vice-Campeã foram premiados com Medalhas e os dois times receberam os respectivos trofeis. A equipe de arbitragem também recebeu medalhas pelo bom desempenho no campeonato. O presidente do Clube dos Coroados, Ajax Vasconcelos, compareceu à premiação e elogiou o nível do certame e dos jogadores.

Parabéns a todos os atletas. Parabéns à organização da competição, na pessoa do Professor Fabrício. A Família Clube dos Coroados agradece ao empenho de todos.

Os horários de funcionamento do Clube dos Coroados!