Home / EVENTOS / Laços de Amizade e Marcus Prado no Festival de Verão dos Coroados

Laços de Amizade e Marcus Prado no Festival de Verão dos Coroados

Nesse final de semana, tem mais Festival de Verão no Terraço da Piscina, aqui no Clube dos Coroados.

A programação começa a partir do meio dia e você está sendo convidado a prestigiar os talentosos músicos da nossa cidade.

O Grupo Laços de Amizade é a atração do Sábado, dia 20 de Janeiro. O grupo traz o melhor do pagode nacional e vai agitar a sua piscina.

Já o Domingo, dia 21 de Janeiro, quem se apresenta é o cantor e guitarrista Marcus Prado, tocando vários estilos.

Você não vai perder essa oportunidade né? Piscina ao som de boa música para deixar o seu Verão ainda mais animado!!!

Você não é sócio? Não tem problema: sábado e domingo é dayopen. Não sócio paga R$ 50,00 e pode curtir a piscina o dia todo e, ainda, assistir os shows do Festival de Verão, à tarde.

Então, vem! Vem para o Festival de Verão, com Laços de Amizade (Sábado) e Marcus Prado (Domingo).

Vem para o Clube dos Coroados, o clube da Família Valenciana!!!

Festival_Verao_Musical_dias20e21-01

Foto (1)