Home / COROADOS / É hoje: Leoni, voz e violão, em Valença!!! IMPERDÍVEL!!!

É hoje: Leoni, voz e violão, em Valença!!! IMPERDÍVEL!!!

Ele está de volta a Valença! Show ao Vivo do Leoni, hoje, dia 10/11 | Voz e Violão, com os maiores sucessos de sua carreira, no Clube Dos Coroados.

Leoni é compositor renomado, tendo sido autor de sucessos de bandas como Heróis da Resistência e Kid Abelhas. Começou a carreira solo em 1993 lançando a canção “Garotos II”. De sua autoria, vários sucessos são conhecidos: como “Fixação”, “Só pro Meu Prazer”, “Como eu Quero”, “Exagerado”, “Doublé de Corpo” e “A Fórmula do Amor”.

Leoni já esteve em Valença algumas vezes e sempre volta pra cá com um grande sorriso no rosto e trazendo seus melhores hits. Seja bem-vindo, Leoni! Vamos animar esta noite, aqui no Clube dos Coroados.

E mais uma informação importante: participação do cantor valenciano, Negro Léo, após o Show do Leoni!

E você, valenciano, que gosta de boa música, não vá ficar de fora dessa noite de muito rock anos 80! Garanta o seu ingresso no link https://bit.ly/2N3f28R ou

Valença: Agito & Uso (Camarote/Área Vip/Pista), JR Conveniência (Pista), Loja Trip (Camarote/Área Vip/Pista), Clube dos Coroados (Camarote/Área Vip/Pista)
Barra do Piraí: Agito & Uso (Pista)
Volta Redonda: Livraria Veredas – Pontual Shopping (Pista)
Rio Preto: Loja da Claro (Pista)
Rio das Flores:Vila Santa Gastrobar

Ainda está em tempo: LEONI AO VIVO, no CLUBE DOS COROADOS, o clube da Família Valenciana!!!