Home / COROADOS / Dupla valenciana vence o Torneio de Futevôlei dos Coroados

Dupla valenciana vence o Torneio de Futevôlei dos Coroados

O sábado, dia 10 de Agosto, foi de muito agito na Quadra de Areia do Clube dos Coroados. A atração veio com a disputa acirrada dos atletas que participaram do Torneio de Futevôlei do Clube dos Coroados.

16 duplas formadas por atletas de Valença, Barra do Piraí, Rio das Flores, Saquarema e Rio de Janeiro se enfrentaram de 9:00hs até o final da tarde.

No final, sagrou-se Campeâ a dupla valenciana formada por Agostinho e Felipão. A dupla John e Yan, de Barra do Piraí, foi a Vice-campeã. Em 3o ficaram Elison e Fábio (Saquarema); e em 4o, Rodolfo e Thiago ( Barra do Piraí/Rio de Janeiro).

A Organização agradece aos colaboradores que ajudaram mais esse evento esportivo a acontecer: UNIFAA, Mercearia Cerejinha, Açougue do Wilson, Palmilhas Sul Fluminense, Nutrifit, Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura Municipal de Valença, na figura do secretário Rômulo Milagres; e a diretoria do Clube dos Coroados: diretor de Esportes, Fabrício Neves; presidente Ajax Vasconcellos; e vice-presidente Luciane Monteiro.