Home / COROADOS / Diretoria instala refletores de LED no campo de futebol

Diretoria instala refletores de LED no campo de futebol

A Diretoria do Clube dos Coroados – Gestão Ajax Vasconcelos e Luciane Monteiro – está realizando mais uma importante e significativa obra: a substituição de todas as lâmpadas de mercúrio (de cor amarela) do campo de futebol por refletores do tipo LED.

Essa nova tecnologia garantirá uma iluminação mais clara e uniforme do amplo espaço, permitindo a realização de jogos e outras atividades esportivas ou sociais no local no período noturno, como comprovam os testes de iluminação dos refletores já substituídos em dois postes.

A substituição começou nessa semana. Ao total, serão instalados 40 refletores de LED. Um investimento na ordem de quase R$ 30 mil, com conclusão da obra prevista para o dia 2 de agosto.

Mais uma iniciativa do Clube dos Coroados, pensando sempre no conforto de seus sócios e visitantes. Clube dos Coroados, o Clube da Família Valenciana!!!