Home / COROADOS / Definidos finalistas da 1a Copa de Futsal entre Empresas

Definidos finalistas da 1a Copa de Futsal entre Empresas

Nessa terça-feira, dia 18/12, aconteceram os jogos da 2a Etapa da 1a Copa de Futsal entre Empresas, promovida pelo Clube dos Coroados. Foram três partidas, realizadas no Ginásio do Clube, e que definiram as equipes classificadas para a disputa da grande final.

Os resultados foram os seguintes:

1° Jogo – PION G 04 X 10 METAL VALENÇA;
2°Jogo – UNIMED 04 X 06 PION G
3°Jogo – MET.VAL 12 X 01UNIMED

O Artilheiro da noite foi o atleta Renan, da equipe Met. Valença, com 15 Gols. Até o momento, ele é o Artilheiro do Campeonato. O Vice-artilheiro é o Glauber, da equipe DFV, com 09 Gols.

Nessa quinta-feira, dia 20, teremos as partidas pelas finais da 1a Copa de Futsal entre Empresas. Os jogos acontecerão no Ginásio Esportivo do Clube dos Coroados. Confira a programação:

Às 19:30hs – disputa de 3° e 4° colocados entre
PION G PLUS X VITALATE;

e às 20:30hs, a grande disputa para saber quem será o campeão da Copa. Se enfrentarão as equipes
DFV X METALÚRGICA VALENÇA.

Venha prestigiar as equipe e conferir essa noite empolgante de esporte nas partidas pelas finais da 1a Copa de Futsal entre Empresas.

Organização: Clube dos Coroados, o clube da Família Valenciana!

Os horários de funcionamento do Clube dos Coroados!