Home / COROADOS / O FEMEVA está chegando!!!

O FEMEVA está chegando!!!

WhatsApp Image 2018-06-21 at 15.38.39

O Aniversário da Cidade acontecerá também aqui, no CLUBE DOS COROADOS.

No DIA 29 DE SETEMBRO, a partir das 16:00h, será realizado aqui no Clube o Festival de Música Estudantil de Valença-RJ  (FEMEVA)- Rosinha de Valença.

Participarão estudantes de toda a cidade, das redes públicas e particular de Ensino.

A Fase de Seleção já está completa. Os Alunos que se inscreveram para participar do Festival tiveram seus vídeos analisados e os melhores, foram selecionados para o grande evento.

Lembrando que a Organização é da Prefeitura Municipal de Valença, através das Secretarias de Educação e de Cultura e Turismo.

Portanto, FIQUEM LIGADOS!!!

Serviço: FEMEVA – FESTIVAL DE MÚSICA ESTUDANTIL DE VALENÇA-RJ (ROSINHA DE VALENÇA).

Dia: 29/06.

Horário: 16:00h.

Local: CLUBE DOS COROADOS, o Clube da Família Valenciana!!!

VEJA QUEM SÃOS OS ESTUDANTES CLASSIFICADOS NA ETAPA DE SELEÇÃO:

resultado-FEMEVA-1