Home / COROADOS / Diretoria instala sistema de captação de águas

Diretoria instala sistema de captação de águas

O Verão está a pleno vapor e as chuvas estão garantindo o abastecimento de água na cidade. Mas como ocorreu em anos anteriores, o desabastecimento pode chegar. E para isso que a Diretoria do Clube dos Coroados, representada pelo presidente Silvio Marques, investiu com melhorias, instalando um novo sistema de captação de águas pluviais.

O sistema abastece uma cisterna com capacidade de 80 mil litros. O sistema foi instalado ao lado da Sauna e é um poderoso aliado para garantir que a piscina infantil e outras dependências do Clube tenham água com abundância e qualidade.

Essa é a Diretoria do Clube dos Coroados, investindo sério para manter o clube da Família Valenciana sempre preparado para receber os sócios e visitantes!

IMG_3254 (Copy)

IMG_3253 (Copy)