Home / COROADOS / Coroados sedia a IV OLIMPED

Coroados sedia a IV OLIMPED

A Prefeitura de Valença, por meio da Secretaria Municipal de Educação, da Câmara Municipal de Vereadores e o Centro Integrado Municipal de Educação Especial – CIMEE – Márcia Leite de Almeida, em clima de muita emoção e entusiasmo promoveram a abertura da quarta edição da Olimpíada Municipal Especial de Valença. A cerimônia ocorreu nesta sexta-feira (09/08), às 09h, no Ginásio do Clube dos Coroados.

A Olimpíada Municipal Especial contou com a participação de atletas de vários municípios. Criado em homenagem ao ex-prefeito Fernando Pereira Graça, o evento contou com homenagem a sua esposa, dona Lourdes Graça, que recebeu homenagem na abertura oficial.

Ao lado do Prefeito de Valença, Fernandinho Graça, participaram do evento, sua esposa, Glaucia Maria da Silveira Graça, o Vice-prefeito, Hélio Suzano, a Secretária Municipal de Educação, Maria Aparecida Almeida, o Presidente da Câmara de Vereadores, Fábio Antonio, o Coordenador do CIMEE, Carlos Alberto Bessa, os Secretários, Denise Souza, Dr. Hiram de Avellar, Rômulo Milagres e representando Assistência Social da Prefeitura de Valença, Sr. Júlio Cesar. A cidade de Rio das Flores, foi representada pela professora Maria Mattos, a de Rio Preto, representada pelo Professor, Paulo Sergio de Oliveira, Representando o Prefeito de Barra do Piraí, a Secretária de Educação, professora Glória José da Silva Guimarães. Representando o Clube dos Coroados estava a Vice-presidente, Luciene Monteiro e o Diretor de Esportes, Fabrício Neves, o professor Bruno Medeiros, representou a UNIFAA.

Imagens: Prefeitura de Valença