Home / COROADOS / Sul Fluminense é Campeã do 2o Torneio das Empresas

Sul Fluminense é Campeã do 2o Torneio das Empresas

A equipe da Metalúrgica Sul Fluminense foi a grande Campeã do 2o Torneio de Futsal das Empresas, realizado no Clube dos Coroados. O Vice-Campeonato ficou com a equipe da Vitalate e a 3a Colocação ficou com o time da DFV.

Os jogos das finais aconteceram na tarde de Sábado, dia 29 de junho, no Ginásio do Clube com a presença de forte torcida e do Secretário de Esporte e Lazer da Prefeitura de Valença, Romulo Milagres. Na primeira partida, a DFV acabou ganhando a partida programada com a ??? por WO.

Na segunda partida, o melhor desempenho deu à equipe do Sul Fluminse a vitória sobre a Vitalate, com placar confortável de 6 x 2.

Os artilheiros do certame foram os jogadores Amauri, Carlos Magno e Alan, todos da equipe Vitalate, tendo terminado com o mesmo sald de gols: 11. O troféu de Jogador Destaque do Torneio ficou para o atleta Willian (Vitalate). E o de Melhor Goleiro para jogador Daniel (Sul Fluminense).

Os Coroados parabeniza a todos atletas, técnicos e também às empresas que participaram. Parabéns também ao Professor Fabrício Neves, Vice-presidente de Esporte Amador do Clube, que organizou esse Torneio.

Sul Fluminense comemora com a torcida
Torcedores e jogadores da Sul Fluminense

Fabrício (Coroados) com o secretário de Esporte, Rômulo
A Vice-Campeã, Vitalate
DFV, 3a colocada
Melhor Goleiro do Torneio, Daniel
Secretário premia Artilheiros
Jogador destaque, Willian

1. Parabéns ao Fabrício e a direção do Clube Coroados
    Pela organização de mais este campeonato.