Home / COROADOS / Diretoria faz melhorias na iluminação do Clube

Diretoria faz melhorias na iluminação do Clube

Nos últimos dias, a Diretoria do Clube dos Coroados – Gestão Ajax Vasconcelos e Luciane Monteiro – fez importantes investimentos para a melhoria da iluminação de vários espaços dedicados ao esporte, lazer e convívio dos sócios e visitantes.

As instalações receberam novos refletores de LED, tecnologia que promove maior iluminação que as lâmpadas convencionais, com mais economia. Veja onde ocorreram as melhorias:

• toda a iluminação de uma das Quadras de Tênis foi substituída por 12 novas lâmpadas de LED . Está em processo de substituição de todas as lâmpadas da outra quadra;
  • 7 novos refletores na Quadra de Areia;
  • 8 novos refletores para a Quadra de Grama Sintética;
  • 1 novo refletor para o Terraço;
  • 1 na Piscina Infantil;
  • 1 no Bar;
  • 1 no Estacionamento (chegando agora a dois, pois esse espaço já havia recebido, há alguns meses, um refletor novo.

Esperamos que as novas aquisições possam tornar as noites no Clube mais agradáveis e seguras a todos os sócios e visitantes.

CLUBE DOS COROADOS, o Clube da Família Valenciana!