Home / COROADOS / Muitos gols na 1a etapa da Copa de Futsal

Muitos gols na 1a etapa da Copa de Futsal

Aconteceram na noite de quinta-feira, dia 13/12, os três primeiros jogos – Fase Classificatória – da 1a Copa de Futsal entre Empresas, promovida pelo Clube dos Coroados.

Excepcionalmente, os jogos foram realizados no Ciep do Bairro de Fátima. As equipes que se enfrentaram pertencem ao Grupo A da competição. Os resultados foram os seguintes: DFV 05 x 03 Vitalate; Sul Flu 05 x 11 Vitalate; e Sul Flu 06 x 07 DFV. O Artilheiro da noite foi o atleta Glauber Souza, do DFV, com 09 gols.

Os próximos jogos acontecerão no Ginásio do Clube dos Coroados, na terça-feira, dia 18, com a seguinte programação: 19:00hs – Pion G Plus x Met. Valença; 20:00hs – Unimed x Pion G Plus; e 20:00hs – Met. Valença x Unimed.