Home / COROADOS / Coroados sediará o Vivarte 15 Anos

Coroados sediará o Vivarte 15 Anos

A Vivarte Escola de Dança e Cia completa 15 anos neste ano!

Para comemorar a data, a escola está convidando à todos os valencianos, os que moram na região sul fluminense e à todos de outros lugares para o evento

VIVARTE 15 ANOS!

O décimo quinto grande espetáculo da Vivarte, que contará com apresentações selecionadas de cada ano da escola, contando a história também da Escola de Dança.

O público verá coreografias desde o ano de 2004, quando a escola começou com os espetáculos, até 2018 e também coreografias do futuro, do ano que vem 2019, com o tema o Quebra Nozes, que será apresentado inteiro no próximo ano!

“O tema esse ano nada mais é do que uma retrospectiva de uma pequena parte do que vivemos e somos, do que foi e o que ainda será!”, informa a professora e coreógrafa, Fávia Ramos.

A entrada é 1kg de alimento que será revertido para o Cimee. Os postos de troca são a Loja Promenade, a Vivarte à partir das 17 horas e no dia do show, a portaria do Clube dos Coroados.

Venha assistir esse magnífico espetáculo de dança.

Clube dos Coroados, o clube da Família Valenciana!!!