Home / COROADOS / Zola Futsal está na final da Copa Drible

Zola Futsal está na final da Copa Drible

Estamos em mais uma final!!!!
O time Zola Futsal venceu a excelente equipe do CAER de Três Rios pelo placar de 07 x 05, na segunda partida da semifinal da Copa Drible, ocorrida no domingo, dia 15 de julho.
Jogo digno de se ver!!!! Pareciam até “gente grande” jogando um futsal de primeira categoria!!!!
Parabéns comissão técnica, jogadores, e principalmente, pais por mais um show na arquibancada do Clube Dos Coroados!!!! Deram mais um grande exemplo de como torcer, incentivar, e não, cobrar de nossos pequenos craques!!!!
E mais uma vez, nosso Miguel de Almeida, foi eleito o melhor goleiro da partida.
Agora voltamos o foco para a Copa Soccer Seven no próximo final de semana, sem perder também a atenção para a grande final no dia 29/07 aqui em Valença.

WhatsApp Image 2018-07-15 at 15.12.48 (1)

WhatsApp Image 2018-07-15 at 15.12.47

WhatsApp Image 2018-07-15 at 15.12.51